NOSSO MAIOR COMPROMISSO É COM A SUA PLENA SATISFAÇÃO.

 

A Smash Store se compromete com a sua satisfação. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual e ao recebê-lo, não era como você esperava ou ele chegou com algum defeito, nós garantimos o seu direito de troca ou devolução na seguinte situação:

Produto apresenta defeito: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

O primeiro passo é entrar em contato com a nossa Central de Atendimento. Basta clicar no botão no final desta página e solicitar a troca. A partir desse momento você receberá todas as instruções de como proceder com a devolução do produto.

Assim que nossa equipe receber o pacote, faremos a análise da peça para confirmar que está de acordo com as condições de troca ou devolução. Uma vez confirmado, prosseguiremos com o processo e devolução e você terá duas opções em relação a sua compra:

Troca: por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque.
Devolução dos valores: receber a restituição completa do valor pago pelo produto.

O contato deve ser feito via:

E-mail: contato@smashstore.com.br 

WhatsApp: (11) 94184-3858

 



Perguntas Frequentes (FAQ):

1 - Recebi minhas compras, mas o tamanho não deu certo. Como faço para realizar a troca?

Nosso processo de troca é muito simples. Você só precisa conferir se o motivo de troca da peça se encaixa num dos requisitos abaixo:
- Solicitar a realização da troca em até 7 dias corridos após a data de recebimento da peça;
- O produto estar nas condições originais de compra: não ter sido utilizado, lavado ou passado o ferro;
- Deverá estar com a embalagem original;
- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.

Se o seu pedido preenche os requisitos acima, basta entrar em contato conosco nos meios de comunicação e informar os dados solicitados para a troca ou devolução.
Nós retornaremos o contato para você escolher entre as opções de troca.


2- Recebi o produto, encontrei uma avaria e quero trocar.

A Smash Store sempre busca a satisfação total dos clientes. Se você recebeu um produto que se adéqua nas condições acima citadas, mande-nos um e-mail ou entre em contato via WhatsApp, para que seja realizada a troca. Ressaltamos que você deve conferir bem se a peça está de acordo com as condições citadas na pergunta "1". Se estiver de acordo, estará habilitado para troca.


3 - Preciso pagar para fazer a troca?

Depende. Isso pode variar de acordo com o que ocorreu no processo de entrega do seu pedido. Avaliamos os casos individualmente para que possamos solucionar a troca de maneira a resolver o problema da melhor forma. Por isso, as trocas poderão ter, ou não, custos. Se o produto recebido está danificado, esta devolução terá todo o custo sob a responsabilidade da Smash Store. Em situações em que a troca é por motivo de insatisfação, como a dor da peça, esse custo será passado para o cliente.


4 - Fiz um pedido de troca e gostaria de saber em quanto tempo eu vou receber o meu novo produto.

Assim que recebermos sua encomenda, iniciaremos um novo processo de entrega.
Assim, valerão os prazos de uma nova compra, no caso, 7 a 15 dias úteis. Você também receberá um novo Código de Rastreio para acompanhar o seu pedido pelos sites dos Correios.


5 - Recebi o produto mas acabei perdendo o prazo para troca. Ainda consigo fazer a troca?

Infelizmente não. Como deixamos explícito o prazo de troca, não podemos realizar a troca após o prazo já estabelecido. Sua compra, após o prazo de sete dias do recebimento, não estará mais disponível no nosso sistema. Por isso orientamos que o produto seja conferido no ato da compra, facilitando assim uma possibilidade de troca.


6 - Não gostei muito da minha compra mas vi no site outro produto que gostei muito. Posso fazer a troca por outro produto?

Pode sim. Se sua compra cumpre os requisitos informados na pergunta "1", baste enviar um e-mail ou WhatsApp para nossa Central de Atendimento, e solicitar a troca. Na solicitação da troca, envie-nos o link do produto escolhido, informando cor e tamanho da peça. Se o produto tiver valor maior do que o original, enviaremos a cobrança adicional pela operadora do Mercado Pago. Caso o valor seja menor, realizaremos o estorno dos valores também através da operadora Mercado Pago. IMPORTANTE: Para este tipo de troca, os custos do envio do produto para nosso Centro de Distribuição será por conta do cliente. A Smash Store se compromete a cobrir custos de trocas quando é realizado por motivo de defeito ou avaria do produto recebido.


7 - Quero solicitar uma troca mas mudei de endereço. Posso alterar para receber a troca no endereço novo?

Pode sim, mas fique atento com algumas condições. Você precisa informar essa alteração no momento em que solicitar a troca. Dessa forma faremos a alteração de endereço com seus novos dados.